Política de Entrega



    1. Prazos de Entrega


1.1. Nosso compromisso é entregar os produtos da forma mais rápida e eficiente possível. Os prazos de entrega podem variar dependendo do local de entrega, do tipo de produto e da disponibilidade do item em nosso estoque.


1.2. O prazo de entrega estimado será informado durante o processo de compra e poderá ser confirmado após a finalização do pedido. Fique atento às informações fornecidas na página do produto e no carrinho de compras.


1.3. Faremos o possível para cumprir os prazos de entrega estimados, mas, em alguns casos, podem ocorrer atrasos devido a eventos imprevistos ou condições climáticas adversas. Se ocorrerem atrasos significativos, entraremos em contato com você para mantê-lo informado sobre o status da entrega.



    2. Locais de Entrega


2.1. Realizamos entregas em todo o território nacional. Certifique-se de que o endereço de entrega fornecido durante o processo de compra esteja completo e correto. Não nos responsabilizamos por entregas em endereços incorretos ou incompletos.



    3. Custos de Envio


3.1. Os custos de envio são calculados com base no peso, dimensões do produto e no local de entrega. Essas informações serão exibidas no carrinho de compras antes da finalização do pedido.


3.2. Oferecemos promoções de frete grátis em determinadas condições. Verifique se seu pedido atende aos requisitos para frete grátis ao finalizar a compra.



    4. Acompanhamento de Pedidos


4.1. Você receberá informações de rastreamento por e-mail assim que seu pedido for enviado. Isso permitirá que você acompanhe o status da entrega e saiba quando seu pedido estará disponível para retirada ou entrega.



    5. Entrega de Múltiplos Itens


5.1. Se o seu pedido incluir vários itens, é possível que eles sejam enviados separadamente, dependendo da disponibilidade em estoque e da localização dos produtos. Nesse caso, você receberá informações de rastreamento individuais para cada item.



    6. Recebimento de Produtos


6.1. Ao receber o pedido, verifique se a embalagem está em boas condições e se o conteúdo está de acordo com o pedido. Se houver algum problema com a entrega, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a questão.


6.2. É importante que você ou alguém autorizado esteja disponível para receber o pedido no endereço de entrega no momento da entrega programada. Caso contrário, a entrega poderá ser adiada ou reprogramada.



    7. Devoluções e Trocas


7.1. Para informações detalhadas sobre nossa política de devoluções e trocas, consulte nossa Política de Devoluções e Trocas.



    8. Contato


8.1. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência relacionada à entrega, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do contato@permaque.com.br ou do (61) 9 9916-6353.



    9. Atualizações na Política de Entrega


9.1. Reservamo-nos o direito de atualizar esta Política de Entrega periodicamente. Quaisquer alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente após a atualização.

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